Paris....
Oi Pessoas!
Estou muito atrasada com as noticias, mas eh que em Paris nao da pra perder tempo no Cyber. . O melhor de tudo eh que jah vim em 2001 aqui, entao nao foi obrigatorio ir em alguns lugares, como entrar no Louvre, entao fizemos coisas diferentes das que os turistas fazem.
Mas, nao pensem voces que nao fui na Tour Eiffel...na verdade fui duas noites e tirei fotos lindas!!!!
Eh uma pena que amanha terei que ir embora, porem estou muito feliz pq daqui vamos a Israel ver minha irma!!! To com MUITA SAUDADE dela e dos meus soMbrinhos....
Delah terei bastante tempo para postar as fotos que tirei, que ao todo, desde 01/03 ja foram 610 fotos!!!!
Aqui tah muito frio e com um pouco de chuva, mas ainda hj vamos no Museu do RODIN e no jardim de LUXEMBURG. Descobri um restaurante indiano aqui pertinho do hotel e vou tentar convencer a D.Cleusa Maria a ir comigo ainda. Pode parecer estranho, mas comida indiana eh muito boa!!!!! Dizem que se come com 3 sentidos: paladar, olfato e visao, pq eh gostosa, cheirosa e colorida.
Aqui tb tem muito restaurante judeu, mas nao vou precisar me aventurar a jantar num judeu aqui, uma vez que vou passar um tempo em Israel.E por falar em Israel, todos os pontos importantes de paris estao com as bandeiras da franca e israel, pq o presidente delah esta aqui. Alias a Tour Eiffel tinha policiamento com soldados com metralhadora...Mando as fotos depois, ok?
Transporteiros, estou levando muitos mapas dos modais de Paris. Inclusive daquela rotatororia tosca que tem no Arco no triunfo, com NENHUMA secao de entrelacamento...eh espantoso!!!
beijos
Kiza.
ah! resgatei a mala....mas foi um sufoco.Depois conto esse episodio direitinho.


2 Comentários:
Que chato deve estar sendo a viagem. EStou acompanhando tudo pelo blog, até sinto emoção por você. Aproveita bastante, viu? Bjos
Maluka, vc deve estar aprontando todas por aih!!! Aguardo as fotos e os mapas...rs. Bjuz na familia.
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial